sábado, 9 de março de 2013

I Workshop Regional



Na sequência da elaboração do Plano de Ação Territorial para a Promoção do Empreendedorismo 2011-2015 para a Comunidade Intermunicipal da Beira Interior Sul (CIMBIS) e do arranque da rede regional de empreendedorismo, a Comunidade Intermunicipal irá promover o I Workshop Regional. Esta iniciativa piloto ocorrerá, no próximo dia 12 de março, às 9:30 horas, na Biblioteca Municipal de Castelo Branco, com o seguinte programa: 
Hora
Temas
9:30
Receção dos Participantes
10:00
Apresentação da Rede de Apoio ao Empreendedorismo
10:15
Casos de sucesso na Beira Interior Sul
10:45
Como passar de uma ideia a um negócio? Os 10 passos a ter em conta. Visão Geral
13:00
Apoios
Esta iniciativa, promovida pela Comunidade Intermunicipal, enquadra-se na "Operação Imaterial de Promoção do Empreendedorismo", aprovada pelo Programa Operacional Regional do Centro (Mais Centro) com o objetivo geral de reforço do potencial empreendedor da Região da Beira Baixa, através de iniciativas em rede que garantam os necessários suportes à dinamização e apoio ao empreendedorismo de base local. 
A presente iniciativa é parte integrante de um vasto programa de atividades para os empreendedores da Beira Baixa. Pretende-se facilitar e apoiar a criação de projetos empresariais na Região mobilizando um conjunto diversificado de atores locais que, trabalhando em rede e com base num modelo concertado regionalmente, sensibilizem e mobilizem a população para o empreendedorismo, criando serviços partilhados e complementares que garantam o apoio desde a identificação de oportunidades de investimento à criação de empresas e emprego. 
Para mais informações contacte a Comunidade Intermunicipal da Beira Interior Sul, através do e-mail: redeempreender@cimbis.pt ou pelo telefone 277 201 041.

 Inscreva-se aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário