terça-feira, 19 de março de 2013

FIGUEIRÓ DOS VINHOS – Pinpack venceu concurso de ideias


A Comunidade Intermunicipal do Pinhal Interior Norte (CIMPIN), o Agrupamento de Escolas e o Município de Figueiró dos Vinhos, realizaram recentemente o Concurso Municipal de Ideias de onde saiu vencedor o projeto “PINPACK” das alunas Carolina Oliveira, Sara Canário e Vânia Santos.
Este projeto tem como ideia central a criação de packs turísticos especificamente vocacionados para o concelho figueiroense e para o Pinhal Interior Norte, englobando as vertentes natureza, turismo ativo, alojamento, gastronomia, entre outros.
Com esta iniciativa, integrada no projeto de Empreendedorismo na Escola” pretende-se fomentar uma cultura empreendedora entre os alunos, dotando-os de um conjunto de conhecimentos e experiências essenciais na formação das suas ideias.
Os jovens vencedores representarão Figueiró dos Vinhos, no dia 25 de maio, na Final Intermunicipal de Empreendedorismo do Pinhal Interior Norte que este ano se realiza neste concelho e na qual estarão presentes 14 projetos representando cada um dos Municípios do Pinhal Interior Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário