sexta-feira, 29 de março de 2013

Eventos da Semana

Divulgamos as noticias do O  BUG da Iniciativa (www.bugdainiciativa.com) é um projecto social, criado e gerido por uma comunidade de empreendedores, e cuja missão é levar as pessoas aos eventos de empreendedorismo, levando os eventos às pessoas.

Acreditamos que o Empreendedorismo Responsável pode ser a resposta certa para o clima de contenção que estamos a ultrapassar e por isso trabalhamos para levar a informação certa às pessoas que dela necessitam.

Estamos a criar uma rede de divulgação de eventos de empreendedorismo, quer a nível dasUniversidades e Associações de Estudantes quer a nível de outros Parceiros Sociais e Governamentais.

Procuramos parceiros que divulguem a Agenda do Empreendedorismo Nacional junto das suas comunidades locais e regionais mas também queremos estar a par dos Eventos de Apoio ao Empreendedorismo organizados por ti! para que a nossa agenda esteja sempre o mais completa possível.

Assim, lançamos-te o desafio para entrar em contacto connosco e passares também tu a fazer a diferença!



Atira-te aos Eventos desta Semana!

II Edição Prémio Cooperação e Solidariedade – António Sérgio

Mar 30, 2013 11:00 pm

O Prémio Cooperação e Solidariedade – António Sérgio, criado pela CASES, em 2012, pretende tornar-se num acontecimento anual marcante na promoção do conhecimento e reconhecimento público do setor da Economia Social e das suas organizações, em particular, entre a juventude. O Prémio destina-se a homenagear as pessoas singulares e coletivas que, em cada ano, mais ...
Mais detalhes » 

share on Twitter Like II Edição Prémio Cooperação e Solidariedade – António Sérgio on Facebook 


Startup Live in Lisbon

Apr 04, 2013 11:00 pm

In short, people from different backgrounds come together to present ideas, listen to new thoughts, work their asses off and develop their prototypes! This is steroids for your idea. Pitch, form your team, work, get feedback from startups, experts, mentors. The process is accompanied by coaches, business angels, start-up entrepreneurs and all other participants. The ...
Mais detalhes » 

share on Twitter Like Startup Live in Lisbon on Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário