quinta-feira, 21 de março de 2013

Concurso de empreendedorismo está à procura de novos projetos

Concurso de empreendedorismo está à procura de novos projetos
O concurso de empreendedorismo quer ideias inovadoras que possam ser incluidas no mercado
Foto: Bruno Nacarato


Marcadores:  ,  , 
A empresa Glintt, que atua no mercado das Tecnologias de Informação, está à procura de ideias inovadoras nas áreas da saúde, energia, mar e meios de pagamento. O projeto vencedor será premiado com as condições necessárias para se lançar no mercado internacional.
A empresa Glintt, que atua no mercado das Tecnologias de Informação, lança a edição 2013 do concurso Glintt Business Ideas & Projects (G-BIP) para promover o empreendedorismo e facilitar o lançamento de novas tecnologias. Os desafios na área de saúde, de energia, mar ou meios de pagamento destinam-se a pessoas com ideias inovadoras e com projetos que possam conduzir ao surgimento de um novo produto ou serviço no mercado.
A originalidade é um dos critérios exigidos para este concurso, no entanto, o mais importante é a necessidade que o futuro produto possa vir a ter no mercado. Em cada uma das categorias será escolhido um projeto vencedor e, desses, será escolhida a melhor ideia. O vencedor recebe um prémio equivalente a 20 mil euros que garante o espaço físico, o acesso a materiais e os equipamentos necessários para levar a cabo o projeto.
Será ainda assegurado o acesso a mentores, nomeadamente engenheiros e consultores com competências técnicas, que definirão as melhores estratégias de mercado para o produto final ser um sucesso.
Os interessados devem entregar as candidaturas até 26 de abril, no site oficial do concurso da empresa. A divulgação dos vencedores vai ser feita em junho, numa cerimónia pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário