quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Concurso de Ideias para Criação de Empresas Inovadoras Braga,quinta-feira, 31-01-2013

Concurso de Ideias para Criação de Empresas Inovadoras   

O BICMINHO, entidade especializada na orientação, apoio e acompanhamento técnico na criação de empresas, lançou um concurso de ideias de negócio para incentivar estudantes universitários, investigadores, jovens empreendedores e empresários da região do Minho a criar a sua própria empresa ou a modernizar as suas empresas através da apresentação de ideias inovadoras.
 


A entrega de propostas está aberta até ao dia 31 de janeiro de 2013 e aos projetos vencedores o BICMINHO oferece consultadoria gratuita para o arranque ou desenvolvimento das ideias de negócios inovadoras apresentadas a concurso.

Serão premiadas as cinco melhores ideias com um ano de serviço de contabilidade e co-gestão. O projecto de empreendedorismo vencedor beneficiará ainda, no âmbito deste concurso, de seis meses de incubação e apoio no desenvolvimento da imagem corporativa.

Este concurso surge no âmbito do projeto i9EIBT - Apoio à criação de Empresas Inovadoras de Base Tecnológica e pretende incentivar a criação da própria empresa,ou a modernização de empresas existentes através da apresentação de ideias inovadoras.

As candidaturas deverão ser entregues na sede do BICMINHO, em Braga, por correio registado com aviso de receção, ou por correio eletrónico para o endereço geral@bicminho.eu.

Pode fazer o donwload do regulamento e da ficha de inscrição aqui: www.oficinadainovacao.pt

Fonte: BICMINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário