quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

29ºIgnite Portugal - PORTUGAL INTERIOR E RURAL



  • É já no próximo dia 27 de fevereiro, a partir das 18:30, que o Cine-Teatro Avenida de Castelo Branco acolhe o 29ºIgnite Portugal, formato participativo de conferências a que a Beira TV se associa de novo enquanto 'media partner'.

    Aberto a todos e tendo como mote a expressão "atreve-te a mudar o mundo", o Ignite consiste numa série de apresentações informais sobre temas como a inovação, a criatividade, o empreendedorismo ou a tecnologia, embora a segunda edição a realizar na Beira Interior esteja subordinada ao tema "Portugal Interior e Rural".

    Os oradores têm cinco minutos para falar, dispondo de 15 segundos para cada um dos 20 slides escolhidos. Regra geral, o desafio é o de partilhar ideias, inspirar o público, criar redes de contacto e descobrir talentos desconhecidos. Contudo, desta vez os oradores são convidados a falarem acerca dos desafios e problemas do interior, bem como a apresentarem as suas visões de futuro ou soluções e intervenções sobre o mundo rural, a agricultura e as restantes temáticas relacionadas.

    Qualquer pessoa que queira compartir uma história, uma curiosidade, uma teoria, uma experiência ou mesmo uma paixão que, de forma interessante e original, possa inspirar, divertir e "incendiar" a plateia, é convidada a participar. Basta que se inscreva em http://igniteportugal.clix.pt/p/become-speaker.html.

    Os bilhetes podem ser adquiridos na Last2Ticket, em http://www.last2ticket.com/ev256-Ignite-Portugal-Interior-e-Rural-Castelo-Branco. Setenta por cento dos cinco euros do ingresso revertem de novo a favor da Associação Educar, Reabilitar, Incluir Diferenças, de Castelo Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário