terça-feira, 1 de janeiro de 2013

OesteCIM promove ação de maturação de ideias de negócio


http://www.cm-cadaval.pt/News/_img/spacer.gif

No âmbito do 1.º Concurso Regional de Empreendedorismo

A OesteCIM – Comunidade Intermunicipal do Oeste, no âmbito da Rede Oeste Empreendedor (ROE), promove, dia 8 de janeiro, a partir das 09h30, na sua sede, a 1ª Ação Coletiva de Maturação de Ideias, com a participação de um conjunto de mentores com ampla experiência no apoio empresarial, numa iniciativa que tem por base o 1.º Concurso Regional de Empreendedorismo. 
Segundo informa a OesteCIM, a ação consistirá numa jornada focada na maturação e melhoria de ideias de negócio que possam ser implementadas no Oeste e que venham a ser apresentadas no primeiro Concurso Regional de Empreendedorismo, por seu turno aberto até dia 18 de janeiro.
Nesta ocasião, os designados “mentores” farão uma avaliação crítica das ideias dos empreendedores e acompanhá-los-ão durante o dia de trabalho.
A Rede Oeste Empreendedor é uma iniciativa, aprovada pelo Programa Operacional Regional do Centro (Mais Centro), com o objetivo de promover ações em parceria, no âmbito do Empreendedorismo, na região Oeste.
As inscrições podem ser feitas através do site www.oestecim.pt. Para mais informações, contacte-se a OesteCIM pelo e-mail geral@oestecim.pt ou através do telefone 262 839 030. Participe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário