domingo, 20 de janeiro de 2013

E, agora em Lisboa, um novo espaço


Ideia-Atlantico Serviços virtuais e co-woking
- Escritórios equipados, mobiliados e prontos para trabalhar;
- Sem investimento inicial de capital e com um total controlo de custos;
- Diferentes opções contratuais: horas, dias, meses ou anos;
- Espaço adequado às necessidades do negócio, expanda ou reduza quando necessário.


Escritórios totalmente equipados

Lisboa - Ideia-Atântico Novas Instalações
Lisboa continua a ser uma cidade internacional, elo de ligações Europa/América Latina/África, cidade de negócios, cosmopolita e internacional. Cada vez mais uma cidade de empreendedorismo internacional. Por essa razão a rede de centros de negócios IDEIA-ATLÂNTICO abriu em Lisboa o seu primeiro centro em Janeiro de 2007, há 5 anos.
Depois de termos aberto Centros IDEIA-ATLÂNTICO no Porto, em Braga, no Brasil, 2013 temos em janeiro a abertura dum novo IDEIA-ATLÂNTICO de Lisboa, em maiores e mais centrais instalações no centro de Lisboa junto ao Marquês de Pombal.
 
novo IDEIA-ATLÂNTICO de Lisboa dispõe de mais salas de reuniões e formaçãode mais salas executivas, e de um espaço de co-working. Está localizado no Centro de Lisboa, próximo às sedes das maiores empresas bem como no coração das decisões de Bancos e Administração Central.
 
Neste período inicial temos uma oferta especial, convidamo-lo a visitar-nos, ou a solicitar a melhor solução que podemos oferecer.
 
A rede IDEIA-ATLÂNTICO é uma rede internacional, que já apoiou desde 2007 mais de 220 empresas, nacionais e internacionais, com atuação em Portugal e em vários pontos do mundo, com ligações à Europa, e com mercados no Brasil ou em África.
 
Esta rede proporciona novas oportunidades de negócio, serviços de apoio a empresas, incubação e aceleração de novos negócios, internacionalização de empresas, apoio administrativo e de secretariado, serviços de sedeação de empresas, e formação.
 
Não deixe de nos contatar e usufruir dos serviços e dos contactos únicos que facultamos a quem faz parte da rede IDEIA-ATLANTICO.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário