terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Portal de Formação e Emprego COM.EMPREGO

Portal comemprego.com vem, por este meio, apresentar um novo projeto: o Portal Lusófono de Emprego e Formação,  para Portugal e Moçambique, criado com o intuito de inovar e acompanhar as necessidades do mercado atual.
O seu principal objetivo passa por fornecer aos seus clientes um serviço personalizado de qualidade e de fácil acesso, constituindo-se como uma ponte entre os candidatos e entidades empregadoras  e formadoras que disponibilizam as suas ofertas de emprego e formação no portal.

Lançado no dia 6 de Novembro de 2013, o Com.Emprego apresenta já mais de 10.000 visitas, mais de 5.000 visualizações de anúncios, mais de 200 anúncios publicados e mais de 1200 seguidores nas redes sociais. Além das publicações no site (www.comemprego.com), o Portal está integrado nas redes sociaisFacebook e Twitter, existindo uma partilha sistemática das publicações dos anúncios também nestas plataformas.
A sua empresa ou entidade pode efetuar o registo através do seguinte link: http://www.comemprego.com  , acedendo à ligação "Quero Registar" (menu superior) e, posteriormente, seleccionando "Entidade".
 Após esse período de lançamento do serviço, continuaremos a oferecer condições e preços de utilização especiais.
Agradecemos a vossa colaboração neste projeto elaborado a pensar nas necessidades permanentes de aproximação  das empresas com o público, em geral.
Em anexo, segue o Manual de Publicação para que possam compreender melhor a utilidade e o funcionamento deste  novo projeto.
No caso de pretender obter informações pormenorizadas sobre o Portal comemprego.com, poderá contactar-nos através do email: geral@comemprego.com .

Pode ainda visitar-nos na nossa página de facebook, acedendo a www.facebook.com/comemprego

Nenhum comentário:

Postar um comentário