quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Anadia promove Concurso de Ideias de Negócio da Vinha e do Vinho


A Câmara Municipal de Anadia em parceria com ao Politécnico Univesidade de Coimbra e com o INOV.C, promove o Concurso de Ideias de Negócio da Vinha e do Vinho, com o objectivo de pensar a região de Anadia e o seu potencial vitivinicola. O projecto seleccionado será premiado com 5 mil euros.
Concurso de Ideias de Negócio_epm
O concurso é dirigido aos que “queiram inovar e empreender com base num dos recursos que melhor caracterizam o concelho de Anadia”, sendo que a participação pode ser realizada em grupos de até três elementos ou individualmente. Consulte aqui o regulamento.
O concurso conta ainda com o apoio da WRC | Agência de Desenvolvimento Regional, da Comissão Vitivinícola da Bairrada, da Associação Rota do Vinho da Bairrada, da Confraria dos Enófilos da Bairrada, da Estação Vitivinícola da Bairrada, da Escola Profissional de Viticultura e Enologia da Bairrada, da Associação Comercial e Industrial da Bairrada e da Vinibairrada.
Os interessados devem ter mais de 18 anos, residir em Portugal e demonstrar que são empreendedores, através da submissão de uma ideia de negócio relacionada com a promoção do setor da vinha e do vinho AQUI, até 31 de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário