domingo, 12 de janeiro de 2014

Coleção “Economia Social”


A CASES lançou, em 2012, a coleção “Economia Social”, destinada a contribuir para a divulgação e aprofundamento dos temas em debate no âmbito do setor da economia social. Os livros são “Cooperação, uma bela ideia” de Edgar Parnell e “Boletim Cooperativista – António Sérgio e discípulos”de João Salazar Leite, com Preâmbulo de Guilherme d´Oliveira Martins, e estão disponíveis nas livrarias do grupo Almedina em Lisboa, Coimbra, Porto e Braga.
Também pode encontrá-los no sítio do Grupo Almedina: Cooperação, uma bela ideia e Boletim Cooperativista - António Sérgio e discípulos.
CooperaçãoBoletim Cooperativista
Outra publicação que a CASES lançou, ainda no âmbito do AIC-2012, juntamente com a ImprensaNacional Casa da Moeda, foi a obra “Jurisprudência Cooperativa Comentada - Obra coletiva de comentários a Acórdãos da Jurisprudência Portuguesa, Brasileira e Espanhola”.
A obra é um espaço de reflexão doutrinal Brasil-Portugal-Galiza, e reúne comentários de ilustres autores — professores de Direito de prestigiadas escolas, investigadores, advogados e magistrados, a decisões jurisprudenciais sobre cooperativas.
Índice do livro.

Venda on-line 
INCM.
Jurisprudência                   Jurisprudência


Nenhum comentário:

Postar um comentário