domingo, 10 de fevereiro de 2013

Eventos da semana

BUG da Iniciativa
O BUG da Iniciativa (www.bugdainiciativa.com) é um projecto social, criado e gerido por uma comunidade de empreendedores, e cuja missão é levar as pessoas aos eventos de empreendedorismo, levando os eventos às pessoas.

Acreditamos que o Empreendedorismo Responsável pode ser a resposta certa para o clima de contenção que estamos a ultrapassar e por isso trabalhamos para levar a informação certa às pessoas que dela necessitam.

Estamos a criar uma rede de divulgação de eventos de empreendedorismo, quer a nível dasUniversidades e Associações de Estudantes quer a nível de outros Parceiros Sociais e Governamentais.

Procuramos parceiros que divulguem a Agenda do Empreendedorismo Nacional junto das suas comunidades locais e regionais mas também queremos estar a par dos Eventos de Apoio ao Empreendedorismo organizados por ti! para que a nossa agenda esteja sempre o mais completa possível.

Assim, lançamos-te o desafio para entrar em contacto connosco e passares também tu a fazer a diferença!



Atira-te aos Eventos desta Semana!

Tedx Cascais

Feb 15, 2013 10:00 pm

Os eventos TEDx, (x = independently organized event), assumem-se hoje como um fenómeno global e efervescente, abrindo um espaço livre e independente para a partilha de ideias, projetos, iniciativas e estratégias em áreas tão marcantes quanto a tecnologia, a ciência, o entretenimento ou design! Descubra, participe, partilhe e construa o seu futuro! Qual o tema ...
Mais detalhes » 

Nenhum comentário:

Postar um comentário