quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Master Course em Redes Sociais


  • Rua Miguel Bombarda, nº36, 3510-088 Viseu
  • Master Course em Redes Sociais

    Este inovador MasterCourse tem por objectivo dar a conhecer o modo como as redes sociais (facebook, twitter, blogs, etc.) poderão contribuir para estabelecer uma comunicação mais dinâmica e eficaz com clientes e potenciais clientes, bem como servir como meio de divulgação de eventos e actividades.

    Neste sentido, a comunicação, feita através de redes sociais, é essencial para as empresas que pretendam:
    - Ser competitivas
    - Estabelecer e facilitar a colaboração em rede
    - Constituir comunidades de trabalho
    - Apoiar iniciativas estratégicas de negócio
    - Ser empreendedoras

    Conteúdos
    O MasterCourse permitirá aos participantes começar a desenvolver estratégias de dinamização e optimização do seu próprio negócio através das redes sociais. Conteúdos: Elementos das Redes Sociais, Interagir com as redes sociais, Conteúdos gerados pelo utilizador, Divulgação nas redes sociais, Análise de resultados, Plataformas sociais, Publicidade, Objectivos dos recursos multimédia, Metrics e ROI, A mobilidade e as redes sociais

    Apresentação
    Aulas interativas de 5 horas, com resolução de exercicios, analise de estudos de caso e discussão de temas.

    Destinatários:
    - Empresários que pretendam melhorar os resultados das suas empresas através de estratégias de e-Marketing e de uso de redes sociais.
    - Profissionais de grandes ou pequenas empresas/organizações que pretendam dinamizar e divulgar as suas empresas através das redes sociais.
    - Estudantes que desejam aprofundar os seus conhecimentos sobre estratégias de e-Marketing e de uso de redes sociais para melhorarem as suas perspectivas de emprego no mercado de trabalho.

    Formador
    Prof. Dr Evangelos Moustakas

    O Prof. Doutor Evangelos Moustakas é professor na Universidade de Middlesex, em Londres, e Presidente do Special Interest Group in e-Marketing na Academy of Marketing no Reino Unido. Lecciona cursos de Master Class em e-Marketing e tecnologias inovadoras. O professor Moustakas é doutorado em e-Marketing pela Middlesex University (Ciências da Computação), Mestre em Ciências de e-Commerce e concluiu duas licenciaturas em Administração de Empresas e Contabilidade. É autor de mais de uma dezena de publicações académicas e apresentou o seu trabalho em conferências internacionais na Europa e nos EUA. Publica regularmente artigos em jornais e revistas de Tecnologias de Informação e Tecnologia Digital.
    E-mail: e.moustakas@mdx.ac.uk
    WWW: www.moustakas.pro


    Preço
    80 € [Preço até 15 de Janeiro de 2013]

    Informações e Inscrições em
    http://www.psicosoma.pt/formacao/catalogo-de-formacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário