quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Concurso municipal estimula capacidade empreendedora de ideias de negócio


Oliveira de Azeméis
A Câmara de Oliveira de Azeméis está apostada em desenvolver o empreendedorismo no concelho e, para isso, lançou, no passado dia 27 de outubro, o primeiro «Concurso Municipal de Ideias de Negócio», «Azeméis Youth Business».

Com esta competição a autarquia pretende captar e ideias de negócio e desenvolvimento do espírito de iniciativa de natureza empreendedora.

Ao mesmo tempo a iniciativa vem estimular a capacidade de ação e criatividade dos empreendedores para o desenvolvimento de projetos.

O grande objetivo deste projeto passa pela criação de empresas, de forte conteúdo de inovação de pequena escala, na área de comércio e serviços, que contribuam no futuro para o crescimento da economia local, assumindo-se assim, como uma iniciativa de referência na região, na área do empreendedorismo.

Numa primeira fase vai selecionar cinco projetos de negócio, dos quais sairá a ideia vencedora.

Com um «prize-money» de 2500 euros para o vencedor, o concurso de ideias de negócio pretende estimular o empreendedorismo.

Para mais informações consultar AQUI ou contactar o Gabinete de Apoio ao Empresário através do 256 600 641 ou gae@cm-oaz.pt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário