quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Moço de Recados: como criar o seu próprio emprego de forma simples

Moço de Recados: como criar o seu próprio emprego de forma simples (com VÍDEO)


Em cima de uma vespa amarela, um homem percorre as estradas de Lisboa. Se pára, é para ir entregar uma encomenda, comprar um medicamento na farmácia ou passear um cão pelo jardim. Não está de folga, não está a fazer um favor à namorada nem anda a passear pela cidade – ele é o Moço de Recados e está sempre em serviço.
Desde Novembro que Lisboa conta com os serviços de Luís Campos, o novo “administrador do tempo” dos seus clientes. Ele é muito muito mais do que um estafeta – trata de todo o tipo de tarefas que sejam necessárias. Desde levar o veículo à inspecção até fazer compras no supermercado, passando por levantar exames médicos e levar o animal de estimação ao veterinário, tudo é possível de ser resolvido para quem não tem tempo livre.
Luís, de 32 anos, terminou a licenciatura em Publicidade e Marketing em 2002. Nos últimos 10 anos, ele trabalhou a maior parte do tempo em regime de freelance. Por fim, perante uma situação de desemprego, resolveu criar o seu próprio ofício.
Moço de Recados nasceu a pensar nas pessoas particulares que não têm tempo para resolver algumas tarefas, ou que não o querem fazer, e nas empresas que precisam de alguém que trate dos seus serviços externos. Até agora, Luís tem sido mais contactado por particulares, apesar de também estar a ser solicitado para algumas reuniões com empresas.
Acompanhe o Moço de Recados no Facebook.
Continua In Greensavers

Nenhum comentário:

Postar um comentário