sábado, 22 de dezembro de 2012

Ensiguarda no Concurso Nacional de Ideias


 A Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE) distinguiu o projeto Burel New Fashion, desenvolvido por Letícia Trabulo, aluna do segundo ano do curso de Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade da Ensiguarda.
A inovação, a capacidade empreendedora do promotor e uma ideia de negócio realista foram alguns dos critérios de seleção que premiaram o projeto na 16ª edição do Concurso Nacional de Ideias, sob ao tema “Da ideia ao negócio”.
Como prémio, Letícia Trabulo recebe uma ação de formação High Coaching de oito horas, no valor de 1000 euros, que lhe permite aceder a informações e conselhos úteis para a concretização das ideias e subsequente entrada no mundo empresarial.  Complementarmente, a ANJE desencadeará todo um sistema dinâmico de acompanhamento, facilitando o acesso a instrumentos de suporte financeiro e infraestrutural.
Dando seguimento à iniciativa “Ensiguarda – Escola Empreendedora”, várias foram as ideias de alunos da Ensiguarda que concorreram ao concurso da ANJE.
O projeto Burel New Fashion surgiu no sentido de potencializar o turismo através da moda, sendo que a ideia consiste em reunir os produtores de burel da Serra da Estrela com estilistas de moda nacionais conhecidos. Juntar dois mundos e transformá-los em moda, design e  turismo.
Com a união de estilistas e produtores, o projeto pretende realizar um evento de moda que projete o burel e a região da Serra da Estrela.
Desde já os parabéns à aluna Leticia Trabulo pela sua iniciativa e vontade empreendedora!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário