domingo, 15 de setembro de 2013

Empreendedores portugueses lançam loja de produtos inovadores para bicicletas

Empreendedores portugueses lançam loja de produtos inovadores para bicicletas (com FOTOS)

Empreendedores portugueses lançam loja de produtos inovadores para bicicletas in Greensavers

O gosto pelos transportes de duas rodas levou Helga Arraiano, Miguel Sá e Melo e Samuel Queirós a lançarem a Happy Bicycle, uma loja online dedicada exclusivamente a artigos inovadores para bicicletas.
Happy Bicycle reúne 75 produtos escolhidos pela originalidade e inovação, peças que, provavelmente, o leitor nunca tinha ouvido falar mas que podem complementar, facilitar e até embelezar o dia-a-dia dos ciclistas citadinos e trendys.
“[Estamos  falar] do prende-saias, o saco para picnic ou vaso de plantas”, explicou Helga Arraiano ao Green Savers. Há também capacetes originais para crianças ou punhos coloridos e personalizáveis, de acordo com a empresária.
“A gama disponível está sempre a ser actualizada com novidades, mas um dos nossos objectivos foi agregar num só local os acessórios portugueses para bicicletas”, continua Helga.
Para além de Portugal, há peças da Alemanha, Itália, Holanda, Estados Unidos, Inglaterra ou Canadá. Tratam-se de “peças que foram fruto de uma alargada e profunda pesquisa”, das quais a Happy Bicycle é revendedora.
“O nosso objectivo máximo é inspirar e motivar cada vez mais pessoas a andar de bicicleta todos os dias”, conclui a empresária.
Para além da venda de artigos para bicicleta, a loja disponibiliza um serviço de oficina ao domicílio, um extra para quem não tem disponibilidade ou condições para levar a sua bicicleta às oficinas tradicionais – ou até para quem quer instalar um novo artigo comprado na Happy Bicycle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário