sábado, 4 de maio de 2013

Abertura de candidaturas para 'Produto do ano'



Estão abertas as candidaturas para o Grande Prémio de Marketing e Inovação “Produto do Ano” 2014 organizado em Portugal pela Peres & Partners.
Patrícia Susano Ferreira | pferreira@destak.pt
Para iniciar as celebrações do seu 10º aniversário, a organização decidiu presentear os seus clientes com uma promoção para todas as candidaturas recebidas até finais de maio – isenção do pagamento do fee de estudo de mercado.
O arranque do Produto do Ano 2014 marca o início da certificação dos produtos mais inovadores do mercado nacional, lançados a partir de março de 2013. Sobre a campanha promocional, Ana Lourenço, Directora de Marketing do Produto do Ano, explica «trata-se de uma forma de reconhecimento a marcas que veem o selo Produto do Ano como um argumento para o incremento de vendas e que repetem a sua candidatura ano após ano. Em 2013 percebemos claramente que cerca de 90% das marcas repetiam a sua candidatura e achámos por isso imprescindível presentear os nossos clientes, que procuram inovar e diferenciar os seus produtos dos restantes», conclui a responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário