quarta-feira, 29 de maio de 2013

Workshop Fundos Regionais de Expansão Empresarial | 30 de maio de 2013 | Incubadora OPEN‏

A Ernst & Young, S.A., com o apoio do CENTIMFE - Centro Tecnológico Indústria de Moldes e Ferramentas Especiais, promove, no próximo dia 30 de Maio, um Workshop subordinado ao tema “Fundos Regionais de Expansão Empresarial”. A iniciativa tem lugar no OPEN, na Marinha Grande (ao lado do CENTIMFE). 

O Fundo, com uma dotação de €80m, visa apoiar as PME da região Centro nos seus processos de expansão. São elegíveis para o Fundo projectos que possibilitem às empresas aumentar a sua capacidade instalada, seja por investimento em equipamentos seja pela aquisição de outras empresas. O aumento de capital resultante do acesso ao Fundo pode também permitir reforçar o fundo de maneio, para dar resposta a fases de crescimento rápido das operações, ou para suportar processos de inovação e eficiência que aumentem a competitividade da empresa. 

Se a sua empresa está a planear investimentos de expansão, se considera que a integração vertical pode aumentar a capacidade de resposta ao mercado ou se tem dificuldade em corresponder à evolução das encomendas, o Fundo de Expansão Empresarial pode ser a solução certa para o seu caso. 

A participação é gratuita mas sujeita a inscrição, que deverá ser efetuada até ao dia 28 de maio em (http://www.surveymonkey.com/s/V9VV56F). 

Para mais informações, contactar: 
- ERNST & YOUNG 
Shelisa Samgy 
Tel.: 21 791 22 00/ 21; 791 22 77 ou através do E-mail: shelisa.samgy@pt.ey.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário