quinta-feira, 7 de maio de 2015

Conheces o Erasmus para Jovens Empreendedores?


És um jovem empreendedor? Já ouviste falar do programa Erasmus para Jovens Empreendedores? Este pode ser um passo decisivo para o teu negócio e para futuras parcerias na Europa. Não percas tempo, entra na aventura e parte à descoberta. 

Erasmus-LOGO_cmjn_MT_non-vec
O programa Erasmus para Jovens Empreendedores surgiu com o intuito principal de auxiliar “os empreendedores europeus que pretendam criar o seu próprio negócio a adquirir ascompetências necessárias para iniciar e/ou gerir com sucesso um pequeno negócio na Europa”, pode ler-se no site da iniciativa.
Durante o período de duração do programa, que varia entre 1 e 6 meses, os jovens empreendedores podem reunir-se e trocar conhecimentos, competências e ideias de negócio com um outro empreendedor mais experiente.
O programa Erasmus para Jovens Empreendedores é financiado pela Comissão Europeia, sendo a estadia dos jovens paga parcialmente pela entidade.
O programa está disponível em vários países “com a ajuda de pontos de contacto locais, com competências na área de apoio ao negócio (ex. Câmaras de Comércio, centros de arranque de empresas, incubadoras, etc.)”, sendo que todas as atividades são coordenadas pelo Gabinete de Apoio do Programa.
Podes conhecer mais detalhes sobre o Erasmus para Jovens Empreendedores AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário