quinta-feira, 21 de maio de 2015

OPEN - SEMANA do EMPREENDEDORISMO 2015 - 25 a 29 de Maio 2015 - Marinha Grande‏

OPEN – Associação para Oportunidades Específicas de Negócio vai realizar em parceria com o CENTIMFE a 9ª edição da Semana do Empreendedorismo que terá lugar nas suas instalações, de 25 a 29 de maio de 2015.
A SEMANA DO EMPREEDEDORISMO destina-se a TODOS os EMPREENDEDORES, e em especial aqueles que procuram encontrar um caminho para o seu futuro.
“OPORTUNIDADES” este é o mote desta edição.
Ao longo da semana vamos procurar apresentar algumas oportunidades que estão a surgir e que nem sempre são percetíveis por aqueles empreendedores que já são empresários ou pretendem vir a ser. Iremos apresentar OPORTUNIDADES ao nível dos apoios Comunitários, OPORTUNIDADES que surgem da capacidade de INOVAR, OPORTUNIDADES de financiamento através de Business Angels, OPORTUNIDADES que surgem através das REDES de empreendedorismo e OPORTUNIDADES na INDUSTRIA para desenvolvimento de uma carreira profissional e de negócios.
Durante cinco dias irão decorrer um conjunto de iniciativas de grande visibilidade e valia, para a nossa Região, sendo de destacar o envolvimento de responsáveis políticos ao mais alto nível (IAPMEI, ANI, CCDRC, CCDRN, COMPETE 2020), Escolas, Politécnicos e Universidades, Rede de Incubadoras da Região Centro (RIERC), Empresas, Empreendedores e Estudantes. Ao longo da Semana, iremos dinamizar, o FÓRUM DE INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO, o D2P – FROM DESIGN TO PRODUCT, FINS DE TARDE COM EMPREENDEDORES, WORKSHOPS, JANTAR VINICO, PEQUENO-ALMOÇO COM EMPREENDEDORES, FÓRUM RIERC, AUDIÇÕES DE EMPREENDEDORES, DEBATE SOBRE “CARREIRAS PROFISSIONAIS E OS DESAFIOS DA INDÚSTRIA”.
Incubadora OPEN, assumirá assim a sua Missão, no seio do Cluster Engineering & Tooling, contribuindo para a mobilização de stakeholders, estímulo ao Empreendedorismo, e promoção dos territórios e das oportunidades desta Região para Empreender e atrair Recursos Humanos.
Estamos certos que esta será mais uma oportunidade para todos. Neste sentido, gostaríamos de afirmar que será para nós uma grande honra poder contar com a Sua presença e participação.
Faça já a sua inscrição, por um futuro melhor! Para mais informações consulte o programa ou por telefone para o 244 570 010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário