quinta-feira, 7 de maio de 2015

Plataforma + Emprego

Ex.mos Senhores,
Fundação AEP associou-se ao projeto Plataforma + Emprego, que visa a empregabilidade de pessoas em reinserção social.

Para ajudar mais e melhor estas pessoas a atingirem a sua cidadania plena, foi elaborado um inquérito com 16 perguntas, que é de rápido preenchimento e ao qual pedimos por favor que respondam de forma a se construírem respostas a nível nacional para esta problemática.

Por favor responda ao inquérito clicando aqui.

Plataforma + Emprego é um projeto em ação no Grande Porto que visa a empregabilidade destas pessoas e que já está a dar os seus primeiros resultados (tem 8 pessoas empregadas e uma bolsa com 30 candidatos). Este projeto é pioneiro a nível nacional e com grande potencial de crescimento e replicabilidade, tendo recebido em Dezembro 2013 o apoio e homenagem da Presidência da Assembleia da República.

Esta plataforma minimiza os riscos que uma empresa assume ao dar uma oportunidade de trabalho, e de transformar a vida de uma destas pessoas que já fez um longo caminho na sua reinserção, maximizando as hipóteses de sucesso desse candidato, sempre com acompanhamento das empresas e do candidato.

A equipa deste projeto está à vossa disposição para dar resposta às questões que surjam e analisar eventuais sinergias. Podem saber mais em: www.plataformamaisemprego.pt
Obrigado pela sua colaboração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário