quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Mexa-se ... crie o seu próprio negócio | 18 de Novembro 2014 | Incubadora OPEN, Marinha Grande‏

OPEN Business Angels, tem o prazer de convidar V.Sª. para participar no DIA OPEN na VIII Semana Nacional de Business Angels que terá lugar nas instalações da OPEN, na Marinha Grande, no próximo dia 18 de Novembro.

Este ano a edição da Semana Nacional de Business Angels (www.fnaba.org/8snba/) decorrerá de 17 a 22 de Novembro de 2014 em Algarve, Aveiro, Cascais, Coimbra, Covilhã, Elvas, Évora, Guarda, Guimarães, Lisboa, Marinha Grande, Porto, Santarém e Viseu.
O programa elaborado pela OPEN Business Angels irá de novo dar oportunidade aos empreendedores de apresentarem as suas ideias de negócios aos Business Angels presentes. O evento ainda será palco de depoimentos demonstradores de empreendedorismo e crescimento e da intervenção especializada do Dr. Luis Filipe Lopes, vice-presidente da Portugal Ventures.
Em jeito de encerramento do DIA OPEN na SNBA 2014 , decorrerá o 15º Jantar Vínico, que terá a apresentação em concerto do empreendedor pianista André Barros.  

Inscreva-se já.   

Para participar no evento, queira por favor preencher e enviar a ficha de inscrição em anexo até ao próximo dia 14 de Novembro para o e-mail:  open@open.pt ou fax n.º 244 570 019.

Contamos consigo para apoiar o empreendedorismo que vamos promovendo na OPEN !

Nenhum comentário:

Postar um comentário