DESTINATÁRIOS• Empresários, administradores, gestores e quadros de empresas que detenham experiência em Gestão de Força de Vendas e pretendam obter um conhecimento mais amplo e atual dos seuSprocessos;
• Profissionais que pretendam adquirir ou reforçar competências na área de Gestão Comercial/Vendas.
Formadora:Prof. Doutora Elizabeth Serra, autora do livro “Direcção e Gestão da Força de Vendas” O Seminário em Gestão de Força de Vendas promovido pela Vida Económica parte do pressuposto de que os tradicionais sistemas de vendas (“selling oriented”) necessitam agora de evoluir para um enfoque consultivo orientado para a criação de valor junto dos clientes (“customer oriented”). Nesse sentido, abordar-se-á a gestão empresarial desde a sua dimensão mais estratégica até à operacionalização das coordenadas comerciais. Atual, dinâmico e prático, este Seminário incide sobre temáticas tão pertinentes como o Marketing Relacional, a Venda adaptativa ou consultiva, o papel do vendedor no processo de inovação, a obtenção de um melhor desempenho por parte das equipas comerciais, a construção de relações de fidelidade com os clientes e a melhoria dos recursos empresariais, no quadro deste novo paradigma de negócios.
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