quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Rede EURES – abertura de candidaturas a novos membros


Rede EURES – abertura de candidaturas a novos membros
Notícia
Rede EURES – abertura de candidaturas a novos membros
Com vista a melhorar os serviços de procura de emprego e de recrutamento em toda a Europa e a divulgar mais e melhores oportunidades de mobilidade de emprego, estágios e formação, foi alargado o âmbito de intervenção da rede EURES a novos membros e parceiros, para além dos serviços públicos de emprego.
O acesso à rede EURES por parte de diferentes organizações, de natureza pública ou privada, com base num sistema de admissão com critérios comuns e transparentes, vem criar novas oportunidades, aumentar a cobertura territorial e melhorar a cobertura do mercado de trabalho, bem como o âmbito e qualidade da oferta de serviços de apoio à mobilidade.
O período de apresentação de candidaturas à admissão de novos membros EURES decorre das 9h00 do dia 2 de dezembro de 2019 às 18h00 do dia 31 de janeiro de 2020, nos termos do aviso de abertura que se encontra disponível para consulta neste Portal.
Antes de se candidatar consulte o regulamento de acesso e a ficha síntese sobre o processo de admissão de novos membros. Aceda, também, ao folheto de divulgação para conhecer as principais razões de ser membro EURES.
As candidaturas são submetidas por correio eletrónico para o endereço eures-gnc@iefp.pt, através do formulário de candidatura disponível em www.iefp.pt/eures.
Mais informações: Consulte a página EURES do portal IEFP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário