domingo, 6 de setembro de 2015

19º Concurso Nacional de Ideias de Negócios: candidaturas até 6 de novembro


O Concurso Nacional de Ideias de Negócio da ANJE está novamente à procura de projetos de negócio inovadores e viáveis. A iniciativa integrada no vasto programa de ação da Academia dos Empreendedores é promovida em 63 estabelecimentos de ensino secundário, profissional e superior, de Norte a Sul do país. A competição decorre também a nível nacional, dirigindo-se a todos os jovens entre os 18 e os 35 anos que revelem criatividade empresarial e capacidade para construir projetos transferíveis para o mercado. As ideias de negócio devem ser enviadas até ao dia 6 de novembro.
Desenvolvido pela Academia dos Empreendedores, em colaboração com o IEFP – Instituto de Emprego e Formação Profissional, o Concurso Nacional de Ideias visa a materialização de planos de negócio, através da disponibilização dos recursos financeiros, humanos, técnicos, formativos e de consultoria necessários ao exercício da atividade empresarial. Através dos protocolos estabelecidos com instituições de ensino nacionais, a ANJE pretende igualmente estimular a prática empreendedora e fomentar a iniciativa empresarial, não só junto dos futuros gestores, mas também junto dos jovens cujas formações não estão tão vocacionadas para a criação de empresas.
Cada uma das instituições de ensino a promover o Concurso Nacional de Ideias vai submeter as propostas dos respetivos alunos a um júri, responsável pela seleção da melhor candidatura apresentada. Paralelamente, um júri nacional vai proceder à avaliação todas as candidaturas independentes. De seguida, entre as ideias de negócio mais inovadoras, independentes e oriundas das escolas, serão apuradas as melhores ideias de negócio.
Distinguidos com o Certificado de Jovem Empreendedor do Ano, os promotores das propostas mais notáveis vão beneficiar de todo o apoio técnico e empresarial para a conversão das ideias em planos de negócio. Os vencedores serão contemplados com uma formação, em formato high coaching, com duração de oito horas e avaliada no valor de 1.000 euros. A frequência da ação formativa vai possibilitar o acesso a informações e conselhos úteis para a concretização das ideias apresentadas e subsequente entrada nos mercados. Incluída no prémio está ainda está a gravação das ideias de negócio vencedoras em vídeo, formato cada vez mais apreciado pela nova geração de empreendedores digitais a despontar no panorama nacional.
Para consultar mais informações ou efetuar a sua candidatura clique aqui

Um comentário:

  1. Caro Sr / Sra.

    Você é um homem ou uma mulher de negócios? Você está em algum estresse financeiro ou precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está encontrando dificuldades para obter um empréstimo de bancos locais e outras instituições financeiras?

    a) Empréstimo Pessoal, Expansão de Negócios.
    b) Business Start-up e Educação.
    c) Consolidação da dívida.
    d) Empréstimos de dinheiro duro.
    e) Financiamento Hipotecário.

    Somos uma instituição financeira privada, oferecemos um empréstimo com juros de 2%, da faixa de US $ 1.000,00 a US $ 5.000.000,00, de um ano a cinquenta anos.

    Para mais informações e inscrições, entre em contato com as informações abaixo:
    susan.credit@hotmail.com

    ResponderExcluir