quinta-feira, 2 de abril de 2020

Formação e Certificação em Inteligência Emocional



Você já imaginou a oportunidade de ter acesso à um conteúdo 100% gratuito, 100% online e ainda receber um certificado assinado por uma instituição referência? Leia até o final para entender! 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Querida Pessoa, eu como estudioso do comportamento humano há mais de 30 anos, me sinto na responsabilidade de ajudar ainda mais pessoas nesse período tão desafiador a nível global.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Por isso eu resolvi fazer algo inédito: Vou ministrar um curso de formação completo, 100% gratuito, durante 7 dias no meu canal do Youtube e o melhor: os participantes receberão um certificado digital. Ma-ra-vi-lho-so!!! 🤩
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A Formação e Certificação em Inteligência Emocional foi criada com o objetivo de te ajudar a vencer a crise usando sua principal ferramenta de realização: a mente.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Para participar:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
1⃣Verifique se já segue meu perfil no Instagram
2⃣Deixe seu comentário marcando 3 pessoas nesse post
3⃣Se inscreva no link: https://ibc.vc/formacaoie


4⃣Assine o meu canal do Youtube
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
E pronto!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Eu acredito verdadeiramente que essa é uma oportunidade de transformar milhares de vidas. Ser inteligente emocionalmente é a chave para a abundância e prosperidade!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Começa amanhã, às 19 horas. Vamos fazer história! Byeee! 👊🏻

#atitude #autoconhecimento #carreira #coach #coaching #coachingcomalma #coachingcomalmaibc #coachingibc #desenvolvimento #desenvolvimentopessoal #desperteseupoder #empreendedor #empreendedorismo #empreender #foco #ibccoaching #inovação #joserobertomarques #lideranca #liderança #lifecoach #lifecoaching #metas #mindset #motivacao #negocios #negócios #pnl #sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário