domingo, 30 de janeiro de 2011

Responsabilidade Empresarial e das Organizações


 e Marketing Sustentável




Em tempos bastava parecer diferente.
Hoje mais que parecer é preciso ser.
No futuro ser e parecer serão indissociáveis.

_Agitar consciências e alertar para a importância da responsabilidade, ambiental e social, no contexto actual das organizações
_Encontrar formas de inovar nessa actuação responsável, fazendo mais quando há menos
_Utilizar o marketing como veículo para uma actuação e comunicação sustentável das empresas e organizações
… São alguns dos objectivos da Conferência de Responsabilidade Empresarial e das Organizações e do Curso de Marketing Sustentável, a realizar já nos próximos dias 16 e 17 de Março de 2011

Uma oportunidade para ouvir, entre outros oradores e formadores, a especialista Lucy Shea, directora executiva da Futerra Sustainability Communications Agency. Com mais de uma década de experiência em comunicação para o desenvolvimento sustentável, Lucy Shea é autora de "Communicating Sustainability”, um relatório especial do Programa Ambiental das Nações Unidas e co-autora do “Guia Greenwash”, publicado pela Futerra.
A Futerra é uma das principais agências de comunicação do Reino Unido, especificamente dedicada à comunicação para a sustentabilidade e responsabilidade empresarial. Em 2010, ganhou o prémio Green Award for Best International Campaign e foi nomeada a principal entidade britânica de negócio em torno do compromisso sustentável de consumo e de comunicação.Tem como principais clientes a Unilever, Microsoft, Greenpeace, Toyota, Eurostar, BBC, Sky, Shell, HP, AXA, entre diversas outras empresas. 
Inscreva-se já (ficha de inscrição disponível no site).
http://www.responsabilidadeempresarial.about.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário