quarta-feira, 29 de julho de 2020

V21 Rural | Oficina do empreendedor

V21Rural

Já estão abertas as inscrições para a “Oficina do Empreendedor”, a primeira etapa do Programa “V21 Rural – Empreendedorismo e Negócios em Meio Rural". Os interessados podem inscrever-se aqui, até ao dia 4 de setembro

Com o arranque previsto para setembro, nesta primeira fase, os empreendedores terão a oportunidade de integrar, gratuitamente, um plano de capacitação intensivo, que permitirá aos participantes adquirir importantes conhecimentos teórico-práticos sobre o empreendedorismo de base rural.  
A oficina do empreendedor será assim, composta por 6 sessões de capacitação online e presencial, a partir da Incubadora de Base Rural de Viseu, na antiga escola do 1º C.E.B. de São Cristóvão, em São Pedro de France.  

Para além disso, esta etapa conta ainda, com uma visita a empresários de sucesso, com o propósito de promover o contacto dos participantes com boas práticas e casos de sucesso do setor agrícola, agroindustrial, serviços conexos ou tecnologia. 

Promovido pela Vissaium XXI, em parceria com o Município de Viseu, no âmbito do Viseu Rural, o V21 Rural é um programa inovador dedicado aos promotores de ideias de negócio que pretendam lançar a sua empresa ou empresários instalados, que ambicionem desenvolver novos negócios de matriz rural. Totalmente gratuito, o programa conta com momentos de capacitação, networking, acompanhamento individualizado, visitas de estudo e estágios formativos em empresas modelo.  

Consulte aqui o Regulamento e o Aviso de Abertura da Oficina do Empreendedor. 

Se tem perfil empreendedor, esta Oficina é para si! Inscreva-se! 

V21Rural2
_4

Remover

Versão web

Para mais informações: geral@airv.pt 

Nenhum comentário:

Postar um comentário