sábado, 25 de outubro de 2014

Workshop: Como conseguir emprego em 30 dias

Workshop - Como consegui emprego em 30 dias


COMO VENCERSLIDETODOS • COMMENTS (0) • 298
Pedro Silva-Santos irá realizar, em parceria com a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu, um workshop sobre o tema “Como conseguir emprego em 30 dias“, em novembro, na belíssima cidade de Viseu.
Este workshop tem como objetivo ensinar os “truques” que todos devem saber quando procuram emprego.
Com uma personalidade extrovertida e cativante, Pedro Silva-Santos promete agitar a audiência com várias técnicas de utilização das redes sociais para marketing pessoal, de criação e manutenção de redes de contactos, e de aumento da auto-confiança pessoal e profissional.
Para teres sucesso e atingires o próximo nível na carreira, precisas de te vender a ti próprio e fazer marketing pessoal: mostrar o melhor de ti, contar a tua história, mostrar às empresas o que podes fazer por elas, focar-te nos teus sucessos, tirar as “palas dos olhos” e aceitar as oportunidades.
As redes de contactos são outro aspeto fundamental na procura de trabalho. Muitas pessoas ainda questionam a utilidade do LinkedIn! Esta rede social, quando devidamente utilizada, é uma porta aberta para imensas oportunidades no mundo do trabalho, tanto para as empresas como para os profissionais. Descobre porque é que deves ter um perfil no LinkedIn e como podes tornar o teu perfil de LinkedIn mais atrativo para recrutadores e empresas.
Workshop - Como consegui emprego em 30 dias
Para além disso, a confiança permite que as pessoas superem o medo do fracassoe, em vez de se afastarem dos seus sonhos, agem. Não esperes que te digam o que fazer ou que te seja dada permissão para tudo o que queres fazer. Tomar iniciativa aumenta as tuas hipóteses de sucesso e ser confiante garante que vais chegar lá.
Nunca peças autorização para fazer seja o que for! Pede desculpa e corrige a situação caso alguma coisa corra mal.“, defende Pedro Silva-Santos.

Local: Auditório Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu
Data: 27 novembro de 2014
Horário: 14h30
Inscrições: Gratuitas mas obrigatórias! Inscreve-te preenchendo o formulário seguinte:
O teu nome e apelido (obrigatório)
O teu e-mail (obrigatório)
Porque é que queres ir a este Workshop? (obrigatório)

Nenhum comentário:

Postar um comentário