domingo, 21 de setembro de 2014

AGENDA || FUNDÃO, 14 H - 22 Set - Biblioteca Eugénio de Andrade - Inovação em Portugal rural

Recordamos que o roteiro Inovação em Portugal rural tem nova paragem dia 22 de Setembro, pelas 14 horas na Biblioteca Municipal Eugénio de Andrade, no Fundão. A sua inscrição para esta sessão foi registada.

No programa contamos com a presença do Senhor Presidente da Câmara Municipal do Fundão, Paulo Fernandes e a coordenadora do projeto RUR@L INOV, Lívia Madureira na sessão de abertura. O livro "Inovação em Portugal rural. Detetar, medir e valorizar" será apresentado pelo Professor Artur da Rosa Pires da Universidade de Aveiro e o debate "Porque nos fazem os inovadores acreditar no Portugal rural" será moderado e comentado pelo jornalista Fernando Paulouro das Neves e conta com a presença das seguintes organizações: Faia Brava, Terrius, Cooking and Nature, Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro e ACERT, associação cultural. Neste debate espera-se a intervenção do público na reflexão sobre o presente e o futuro dos territórios e da sustentabilidade das organizações inovadoras.
Neste programa cabe ainda a exibição do filme "A inovação escondida" de José Paulo Santos. Depois, o Living Lab da Cova da Beiraabre-nos as portas e com eles, inovadores e criativos, haverá a oportunidade de conhecer (mais) novos projectos empreendedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário