sexta-feira, 9 de maio de 2014

Apoio ao Investidor Turismo Centro de Portugal



Posted: 09 May 2014 06:36 AM PDT
Já na 16ª edição, o "Prémio do Jovem Empreendedor" foi criado para apoiar projetos em fase de criação ou empresas em fase de expansão. O vencedor recebe um prémio em dinheiro de 20mil euros, para investir no negócio e, ainda tem acesso a um conjunto de apoios no valor de 10 mil euros. Nestes serviços inclui-se a oferta de um ano de incubação numa das infraestruturas da ANJE e oferta de uma pós graduação realizada pela ANJE.

As inscrições no prémio, promovido pela Associação dos Jovens Empresários e  apoiado pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional, terminam a 31 de agosto e podem candidatar-se empreendedores com idades entre os 18 e os 35 anos.

Para saber mais sobre as condições de participação e inscrições clique aqui
Posted: 09 May 2014 02:41 AM PDT

O Instituto Politécnico de Tomar promove no próximo dia 12 de maio, pelas 14h00, no auditório Dr. Júlio das Neves-0106, o "Seminário Internacional de Turismo Cultural", pretendendo-se que seja mais um espaço de reflexão sobre a importância do Turismo nas relações internacionais de natureza académica.

Integrada no conjunto de atividades programadas pelo Domínio do Turismo, esta primeira iniciativa dedicada ao Turismo Cultural, tem como objetivo principal conhecer e debater aspetos internacionais, suscitados pelos temas que serão apresentados pelas oradoras convidadas.

A entrada é gratuita e aberta ao público. Para mais informação clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário