domingo, 2 de fevereiro de 2014

Feira Emprego Novas Oportunidades UFP

A 2ª edição da feira de emprego e novas oportunidades pretende reunir nas instalações da Universidade Fernando Pessoa empresas, organizações públicas ligadas às questões da empregabilidade, alunos e antigos alunos da Universidade.


OBJETIVOS GERAIS:
A feira de emprego e novas oportunidades da UFP tem como objetivos primordiais aproximar as realidades entre o mundo empresarial e académico, bem como, apresentar oportunidades e construir fóruns de discussão sobre o emprego e a criação de novas áreas empresariais.
Para além disso, pretende ser um espaço de partilha de ideias, com a dinamização de pequenas palestras e workshops alusivos ao tema.
OBJETIVOS ESPECÍFICOS:
• Apresentar oportunidades de empregos
• Orientar os licenciados ou recém-licenciados para as diversas saídas profissionais;
• Criar fóruns de discussão em vários domínios de experiencias de sucesso de antigos alunos;
Feira estará aberta ao público geral e é de acesso livre, mas tem como público-alvo privilegiado, os alunos dos diversos ciclos de estudos superiores da Universidade Fernando Pessoa.
A presença da Vª. nobre instituição revelar-se-á uma mais-valia para estes promissores jovens estudantes, pelo que para realizar a inscrição da sua entidade nesta 2ª Feira de Emprego e Novas Oportunidades da UFP deverá preencher o formulário de inscrição até ao dia 3 de fevereiro de 2014.

Mais informação aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário