segunda-feira, 22 de julho de 2013

PROGRAMA ESCOLAR BRAVOS NA FAIA

A Associação Transumância e Natureza (ATN) lançou hoje uma campanha de crowdfunding, na plataforma PPL.com.pt para a criação do programa escolar Bravos na Faia, que vai permitir receber crianças e jovens de todo o país na Reserva da Faia Brava.




Através do financiamento comunitário, a ATN pretende angariar meios para adquirir 6 tendas safari, que vão permitir que grupos escolares pernoitem em plena Reserva natural, uma experiencia única para a maioria das crianças.

Ao longo de 13 anos, a Associação Transumância e Natureza tem desenvolvido programas de educação ambiental de apenas um dia, para as escolas locais, já que a distância impossibilitava a vinda de escolas mais distantes.

Bravos na Faia é a fusão entre uma necessidade existente e um território com muito para oferecer. O programa pode ser adaptado a diferentes idades e conteúdos programáticos, e incluirá actividades como caminhadas interpretativas, birdwatching, actividades nocturnas e acampamento na Reserva, em plena comunhão com a natureza.

A contribuição para o programa Bravos na Faia pode ser feita de forma individual, ou colectiva, com recompensas a pensar em turmas ou grupos de jovens (até 40 pessoas) interessados em experimentar o programa, dormindo na Reserva por uma noite.


Precisamos de adquirir mais 6 tendas


Ajudem-nos a concretizar este projecto, contribuindo e passando a palavra!

Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário