quarta-feira, 10 de abril de 2013

Prémio Rural Criativa


 Tendo por objectivo promover o desenvolvimento dos espaços rurais, a Rede Rural Criativa decidiu lançar o Prémio Rural Criativa  para distinguir, promover e apoiar novas ideias de negócio na área das indústrias criativas , viáveis do ponto de vista económico e financeiro e susceptíveis de contribuir para a criação de valor e de emprego nas zonas rurais de intervenção das Associações de Desenvolvimento Local envolvidas.
Data
As candidaturas poderão ser formalizadas através do preenchimento e envio do formulário de candidatura disponível neste site, designadamente na página "Recursos" onde poderá ser efetuado o download dos documento necessários (http://ruralcriativa.net/recursos.php).
As candidaturas deverão ser submetidas entre o dia 7 de Março até às 24h00m do dia 15 de Abril de 2013, através do envio por mail, para o endereço electrónicoinfo@ruralcriativa.net, do formulário acompanhado da documentação em anexa. 
 O prémio 
O prémio é decidido pelo júri que distingue o candidato que apresentar a melhor ideia de negócio, ocorrendo a divulgação do projeto vencedor no dia 8 de Maio de 2013. Ao vencedor será atribuído um incentivo monetário no valor de 2.500,00 €.
 Composição do júri 
O Júri será constituído por três elementos:
  1.  Um representante das Associações de Desenvolvimento Local que integram a Rede Rural Criativa;
  2.  Um representante da ADDICT – Agência para o Desenvolvimento das Indústrias Criativas;
  3.  Um representante da Rede Rural Nacional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário