domingo, 4 de novembro de 2012

15º Feira do Empreendedor



A ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários, através da marca Academia dos Empreendedores e com o apoio do Instituto de Emprego e Formação Profissional organiza entre 22 e 24 de Novembro de 2012, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, a 15ª edição da Feira do Empreendedor subordinada ao tema "Made in Portugal".
15º Feira do Empreendedor
A Feira do Empreendedor reúne, numa ampla área de exposição, stands de empresas de diferentes sectores e entidades públicas e privadas com relevância para o exercício empresarial, a promoção do empreendedorismo, o apoio ao emprego e à qualificação profissional. Centenas de oportunidades de negócio, inúmeras possibilidades de networking e diversificadas formas de aprendizagem, consultoria e apoio compõem a oferta integrada do certame da ANJE.

Complementarmente à exposição de empresas, a Feira do Empreendedor inclui um vasto programa de actividades paralelas, entre as quais se destacam sessões com investidores, diversos workshops sobre “como criar um negócio específico” e um ciclo de conferências práticas, versando temáticas como: oportunidades de negócio; apoios e financiamento; franchising; gestão; marketing; vendas; internacionalização; inovação; formação; emprego e gestão de carreiras. 
 
networking, um dos pontos fortes da Feira do Empreendedor, é particularmente potenciado na iniciativa “Negócios à Mesa”, um jantar com o qual se pretende impulsionar a troca de contactos entre jovens empreendedores, empresários com experiência e potenciais parceiros e financiadores.

Para saber mais clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário