domingo, 5 de agosto de 2012

AVEIRO JOVEM CRIADOR ABRE INSCRIÇÕES


  AVEIRO JOVEM CRIADOR ABRE INSCRIÇÕES
Estão abertas as inscrições, até ao dia 3 de outubro, para o “Aveiro Jovem Criador 2012”, na Casa Municipal da Juventude de Aveiro: pintura, escrita, fotografia e arte digital são as áreas a concurso.

A 13.ª edição do concurso “Aveiro Jovem Criador”, instituído pela Câmara Municipal de Aveiro, pretende promover a participação de todos os jovens artistas nas áreas da pintura, escrita, fotografia e arte digital, bem como o reconhecimento de novos talentos através da apresentação de trabalhos originais e inéditos.


Destinado a jovens artistas com idades compreendidas entre os 18 e os 35 anos, o concurso tem inscrições abertas até ao dia 3 de outubro, podendo ser feitas as inscrições na Casa Municipal da Juventude de Aveiro, de segunda a sexta-feira, das 9.30 às 12.30 horas e das 14.00 às 18.00 horas.


Os interessados podem candidatar-se mediante o preenchimento de ficha própria que está disponívelaqui, bem como o regulamento
. Será atribuído, em cada área, o prémio no valor de mil euros, podendo ser concedidas menções honrosas.

Para obter mais informações pode dirigir-se à Casa Municipal da Juventude de Aveiro, sita na Rua Eng.º Silvério P. Silva, 3800-175 Aveiro, ou contactar pelo número de telefone             234 406 522      , ou fax 234 406 524 ou ainda, através do e-mail 
cmjuventude@cm-aveiro.pt.
Cartaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário