quarta-feira, 18 de abril de 2012

XI Concurso Prémio Empreendedores 2012


XI Concurso Prémio Empreendedores 2012
Está aberto o concurso internacional de projectos inovadores e empreendedores, no âmbito da XI edição do concurso Fundação everis – Prémio Empreendedores 2012.

Pelo 3º ano consecutivo, este concurso está também aberto à participação nacional e tem como objectivo estimular novas aptidões, promover a inovação e apoiar o espírito empreendedor dos jovens portugueses.

O primeiro prémio no valor de 60 mil euros envolve o financiamento de um projecto empresarial de inovação tecnológica, social ou de gestão ambiental, tal como sucedeu com o projecto galardoado na edição anterior – Aquareturn – que tem recebido o apoio de consultoria e know-how da everis, para impulsionar o seu negócio e dar os primeiros passos como empresa.

No caso de surgir uma ideia que também se destaque pela sua qualidade, viabilidade e benefícios adjacentes para a sociedade, a Fundação everis disponibiliza uma menção honrosa no valor de 40 mil euros, para o segundo classificado.

O vencedor do Prémio Empreendedores 2012 da Fundação everis, poderá ainda participar nos galardões Ibero-Americanos, para a Inovação e Empreendedorismo, organizados pela Secretaria-Geral Ibero-Americana.

Candidaturas
Os candidatos já se poderão inscrever no portal da fundação, a partir daqui e apresentar as suas ideias até ao dia 1 de Junho.

Para informações adicionais poderão contactar a organização através do email: Portugal.FundacaoEveris@everis.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário