domingo, 25 de março de 2012

Curso de Formação | "A Gestão de Desempenhos e Valorização da Interculturalidade em Processos de Internacionalização"

Description: Imagem_GD
GESTÃO DE DESEMPENHOS E VALORIZAÇÃO DA INTERCULTURALIDADE,
EM PROCESSOS DE INTERNACIONALIZAÇÃO


Ao longo da última década, o crescimento da internacionalização das empresas constitui um vector estratégico central, permitindo uma nova forma de expansão e crescimento económico.

Preparar equipas de gestão de projectogerir recursos e activos, garantindo a sua totalintegração numa cultura de trabalho e de mercados estrangeiros, é uma actividade crítica num processo de internacionalização.

No âmbito de um projecto de I&D co-financiado pela Agência Life Long Learning Austríaca (ANGELIE), o ISQ, em parceria com mais 6 países europeus, está a desenvolver um curso de formação-piloto de curta duração visando a Melhoria da Gestão de Desempenhos e Valorização da Interculturaridade nos Processos de Internacionalização de empresas portuguesas.

Neste contexto de I&D, os testemunhos e opinião das empresas portuguesas são cruciais para a melhoria desta acção de formação antes da sua colocação no mercado europeu, em diversos países.

Assim, temos a honra de convidar a V. Empresa a participar activamente nesta sessão de formação gratuita, a realizar nos próximos dias 3 e 4 de Abril (10h - 17h) , nas instalações do ISQ  no TagusPark, esperando poder contribuir para a melhoria dos desempenhos na internacionalização da V Empresa e para a reengenharia futura desta acção de formação-piloto, num cenário “win-win”.

Para proceder à inscrição, agradecemos que consulte o link: http://www.isq.pt/formacao/catalogo/detalhe.asp?id_curso=3818


Nenhum comentário:

Postar um comentário