quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Art&Género

A ANE no âmbito do Projeto “Cidadania e Género - Disseminação de Boas Práticas” lança o concurso Art&Género que tem como objetivo principal a elaboração de trabalhos subordinados aos temas: Igualdade de Género, Violência de Género e Tráfico de Seres Humanos.
Concurso aberto para o Público em geral até 15 de Maio de 2012.
No concurso serão aceites trabalhos de qualquer forma de expressão artística (artes plásticas, pintura, design gráfico, maquetes, desenho, ilustrações, publicidade, vídeo, poesia, fotografia, entre outros).Dá asas à tua imaginação e apresenta o melhor trabalho artístico, não há limites para a criatividade e o melhor trabalho será premiado.
Durante o mês de Junho realizar-se-à uma exposição com todos os trabalhos entregues na ANE, e será selecionado o melhor trabalho.
O prémio será divulgado posteriormente.
Uma iniciativa da Associação Nacional das Empresárias que conta com os apoios da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género (CIG) e o Programa Operacional de Potencial Humanos (POPH) e o Fundo Social Europeu (FSE).
No final do projecto "Cidadania e Género" será realizado um evento onde os trabalhos realizados durante o concurso serão leiloados e as receitas reverterão a favor de uma Instituição de Solidariedade Social.
Para mais informações ou esclarecimentos contacte-nos: geral@ane.pt ou lilianafonte@ane.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário