segunda-feira, 4 de abril de 2011

Tertúlia: Empreendedorismo: Como alcançar os seus objectivos...

 
 
Hora
Domingo, 17 de Abril · 14:00 - 17:00

Local

Criado por

Mais informação
A PsicoSoma Viseu, no âmbito do evento jeniAl´11 a decorrer em Viseu, entre os dias 15, 16 e 17 de Abril, e em parceria com os membros organizadores do jeniAl´11, irá desenvolver a Tertúlia “ Empreendedorismo: Como alcançar os Objectivos”.

Esta tertúlia irá ter lugar no dia 17 de Abril, na Pousada de Viseu, a partir das 14h.

:: Participação Grátis ::
...
A tertúlia surge de forma a abrir e reforçar o diálogo entre as empresas da região e a comunidade, quer estudantil quer profissional, de modo a reforçar a as ligações entre as partes interessadas.

O espírito empreendedor é, actualmente, mais do que nunca fundamental para o sucesso dos jovens licenciados e outros, e as oportunidades de negócios são mais do que aquelas que se imaginam.

O sucesso do empreendedor recai sobre a identificação, contínua, de oportunidades económicas, através de um processo sistémico de observação de tendências, oportunidades, numa perspectiva global.

Este evento irá reunir diversos empresários da região, casos de sucesso, permitindo a todos os presentes uma troca de experiência e conhecimento.

Será desenvolvido in loco a um dos presentes um Plano à Medida para o seu futuro...um Executive Coaching, com a contribuição de todos os presentes será desenhado o perfil empreendedor, os passos a seguir, as etapas a alcançar e os objectivos a superar, de modo a que o “Empreendedor” atinja os seus resultados com sucesso.

O evento será aberto a todos os interessados, não será cobrado qualquer valor pela presença, visa-se uma tarde de conversa aberta, durante a qual todas as opiniões e sugestões serão válidas.

Confirma-se a presença de casos de sucesso como: Celtejo, Sacproject, PsicoSoma, entre outros.

Veja o jeniAL´11 em http://jenial.org/2011 | Tertúlia em www.psicosoma.pt | Facebook http://www.facebook.com/event.php?
Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário